arrow_backVoltar

Tweet Cover Fest

Em tempo real, Heineken transforma mensagens dos usuários em música

30.10.14


A Heineken realizou na última semana, no mercado espanhol, o primeiro “Tweet Cover Fest”. O evento – feito em parceria com as agências FCB Espanha, Starcom e Actúa Comunicación – tinha como base convidar os usuários do Twitter a enviar mensagens aos seus amigos, que eram captadas pela equipe da marca, transformadas em curtíssimas canções, gravadas em vídeos de seis segundos e postadas com dedicatória aos participantes.



O evento era umachamada para três festivais espanhóis de música, todos com patrocínio da Heineken: Primavera Club (Barcelona), Mad Live! by Sony (Madri) e Bime Live (Bilbao). A atração gerou nada menos que 10 milhões de impactos em 24 horas, com 80 mil visualizações das mais de 200 canções criadas pelo time montado pelas agências, em tempo real.



A experiência, que aconteceu entre os dias 22 e 23 de outubro, foi transformada em videocase. Assista abaixo:




Tweet Cover Fest

/