Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Em tempo real, Heineken transforma mensagens dos usuários em música
A Heineken realizou na última semana, no mercado espanhol, o primeiro Tweet Cover Fest. O evento feito em parceria com as agências FCB Espanha, Starcom e Actúa Comunicación tinha como base convidar os usuários do Twitter a enviar mensagens aos seus amigos, que eram captadas pela equipe da marca, transformadas em curtíssimas canções, gravadas em vídeos de seis segundos e postadas com dedicatória aos participantes.
O evento era umachamada para três festivais espanhóis de música, todos com patrocínio da Heineken: Primavera Club (Barcelona), Mad Live! by Sony (Madri) e Bime Live (Bilbao). A atração gerou nada menos que 10 milhões de impactos em 24 horas, com 80 mil visualizações das mais de 200 canções criadas pelo time montado pelas agências, em tempo real.
A experiência, que aconteceu entre os dias 22 e 23 de outubro, foi transformada em videocase. Assista abaixo: