Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ikea encoraja público a dar presentes 'práticos' no Natal
A Ikea Canadá deu vida à música natalina "The Twelve Days of Christmas", em campanha de festas de fim de ano criada pela canadense Rethink.
O objetivo da campanha é lembrar o público que os melhores presentes costumam ser os práticos. O esforço defende que um mimo da Ikea pode ser muito mais apreciado do que uma perdiz ou três galinhas francesas.
Dirigido por J.J. Adler, o filme (assista aqui) envolveu a coordenação de 15 animais, incluindo seis espécies de aves.
A Ikea informa que contou com a ajuda da Movie Animals Protected (MAP), a fim de garantir o bem-estar de todos os animais. Os especialistas da MAP estiveram presentes no set. Algumas cenas contaram com um toque de computação gráfica.
Ficha Técnica:
Brand: IKEA Canada
Head of Marketing: Jonelle Ricketts
Agency / Creative: Rethink
Group Creative Director: Geoff Baillie
Executive Creative Director: Xavier Blais
Music / Sound: Circonflex
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos