Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anúncios pagos começam a entrar na timeline
O Twitter anunciou nesta quinta-feira (28) que deu início à inserção de tuítes pagos (Promoted Tweets), com destaque, nas timelines dos usuários, informa o IDG Now!.
A ideia é que eles sejam entregues quando o usuário estiver conectado ao Twitter.com, para que não se percam no meio da timeline.
Esses tuítes aparecerão no topo ou próximo ao topo da timeline, com o selo "Promoted".
"Estes Promoted Tweets vão correr por sua timeline como qualquer outro tuíte e, como qualquer tuíte, vão aparecer em sua timeline apenas uma vez", informa a empresa, em seu blog.
Segundo informações do site Business Insider, os anúncios serão vistos apenas pelo site Twitter.com e virão de contas que o usuário já segue.
Já os anunciantes só serão cobrados pelo anúncio se os usuários clicarem o tuíte, marcarem como favorito, retuitarem ou derem @reply.
Os testes começam nesta quinta (28), com várias marcas e empresas, incluindo Dell, Gatorade, Groupon e Microsoft Xbox, entre outras.
Leia anterior sobre assunto aqui.