arrow_backVoltar

Twitter

Anúncios pagos começam a entrar na timeline

28.07.11

O Twitter anunciou nesta quinta-feira (28) que deu início à inserção de tuítes pagos (Promoted Tweets), com destaque, nas timelines dos usuários, informa o IDG Now!.


A ideia é que eles sejam entregues quando o usuário estiver conectado ao Twitter.com, para que não se percam no meio da timeline.


Esses tuítes aparecerão no topo ou próximo ao topo da timeline, com o selo "Promoted".


"Estes Promoted Tweets vão correr por sua timeline como qualquer outro tuíte e, como qualquer tuíte, vão aparecer em sua timeline apenas uma vez", informa a empresa, em seu blog.


Segundo informações do site Business Insider, os anúncios serão vistos apenas pelo site Twitter.com e virão de contas que o usuário já segue.


Já os anunciantes só serão cobrados pelo anúncio se os usuários clicarem o tuíte, marcarem como favorito, retuitarem ou derem @reply.


Os testes começam nesta quinta (28), com várias marcas e empresas, incluindo Dell, Gatorade, Groupon e Microsoft Xbox, entre outras.


Leia anterior sobre assunto aqui.

Twitter

/