Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicidade chega aos Trending Topics
O Twitter iniciou uma extensão da sua plataforma de Tweets Patrocinados, usando agora a área de Trending Topics, segundo informa o blog Circuito de Luca, do IDG Now!.
Desde o fim da noite desta quarta-feira (16), um 11º assunto ("Toy Story 3", pago pela Disney Pixar para promover o filme) passou a ser mostrado no fim da lista de tópicos mais populares, independente de local dos Trending Topics ou do tipo de conta no Twitter.
Como acontece com os Trending Topics tradicionais, ao clicarem em um termo patrocinado, os twitters podem seguir conversas sobre o assunto.
Segundo a equipe do microblog, a posição do tópico patrocinado entre os termos mais populares poderá ser alterada a qualquer momento, a partir do aumento legítimo de sua popularidade entre os usuários.
Mas, qualquer que seja a posição na lista, o tópico será sempre identificado pelo selo Promoted.