arrow_backVoltar

Um Brasileiro em Lisboa

Texto novo do Erick Rosa

25.07.08

A vigésima segunda maravilha do mundo


Digo que é a vigésima segunda, pois tenho certeza de que existem lugares mais fucking fuckers que este. Mas, cá entre nós, o vigésimo segundo posto não é de se jogar fora.

Que lugar é esse? O bar do hotel do Chiado, em Lisboa. Ao lado do armazém do Chiado. No sétimo andar. Impressionante. Ao chegar lá em cima, você fica meio puto por não ter descoberto antes. Deve ser o único lugar de Lisboa em que você tem a vista para o Castelo e para o rio Tejo, ao mesmo tempo. 

E isso, esparramado em cadeiras de madeira - que quase sempre estão disponíveis. Uma cerveja gelada. E uns sandubas mais caros do que o normal, mas bem feitos.

Meu amigo, mas isso, o preço do sanduíche e o da cerveja, não importa tanto. Você não vai se lembrar que foi assaltado e pagou 5 euros numa cerveja. Não, você vai lembrar que conseguiu transformar uma mísera hora num dia inteiro.

Recomendo por milhares de razões. A principal delas é que você ou vai concordar comigo - que se trata da vigésima segunda maravilha do mundo - ou vai até mesmo elevar a posição desse lugar no ranking.

Erick Rosa - Redator - Leo Burnett Lisboa
 erick.rosa@leoburnett.pt


 Leia a coluna anterior aqui.

Um Brasileiro em Lisboa

/