Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
New Directors Showcase 2010
Além da dupla de brasileiros Marlon Klug e Carlão Busato, destacada na versão 2010 do New Directors Showcase (aqui), produzido anualmente pela rede multinacional Saatchi & Saatchi, há outro brazuca entre os selecionados. Trata-se de Joe Penna, que tem 23 anos e vive há 10 nos EUA, em Los Angeles.
Penna, que deixou o curso de Medicina para se dedicar aos vídeos, é o brasileiro com mais trabalhos inscritos no YouTube e o 15º no mundo. Os vídeos do jovem diretor / animador somam mais de 85 milhões de views. Ele também é conhecido como MysteryGuitarMan, porque além de dirigir é guitarrista.
Dentre seus vídeos de destaque estão The Puzzle, Guitar: Impossible e Root Beer Mozart.
Recentemente, a Ford escolheu Penna como Agente Fiesta do "Ford Fiesta Movement" de 2011.
Agora (junho de 2010), seu trabalho foi destacado no Fantástico da Rede Globo, depois que ele inseriu em um de seus vídeo chamada que dizia: "Por favor, alguém me ponha no Fantástico!".
O trabalho de Joe que integra o rolo da S&S é o das camisetas: um dos mais aplaudidos.
O Saatchi & Saatchi New Directors Showcase está em sua 20ª edição e é resultado de indicações de novos talentos na direção de comerciais apontados por diretores de criação da rede S&S, em todo o mundo.
O tema do showcase deste ano, apresentado durante o Cannes Lions, era Who believes that nothing is impossible?".
http://www.saatchi.com/new_directors_showcase