Um minuto de sua atenção!

Anuário, Festival e Anuidade 2019

30.01.19

Antes de mais nada, uma  mensagem a toda a comunidade criativa: seu apoio, como sócio do Clube de Criação, contribui para o registro do que de melhor se faz em criatividade em nosso mercado com o Anuário, colabora para que o Clubeonline faça bem o seu trabalho de informar de modo independente, e também ajuda na realização de um Festival de qualidade, com palestras, debates, troca de experiências entre os profissionais do mercado, da área da comunicação e economia criativa, de um modo geral. Entre outras iniciativas que o Clube promove ou apoia.

Portanto, se você já é sócio, nosso muito obrigado. Você faz a sua parte. Só podemos continuar a trabalhar para fazer mais e melhor, e justificar o suporte que você dá para a nossa atividade.

Agora, se você ainda não é sócio, deixamos aqui mais uma vez o convite para que se junte a nós, reforçando o quanto a participação de todos é importante para o Clube de Criação.

Falando de coisas práticas: o sócio pode optar entre dois tipos de Anuidade - Com ou Sem Anuário.

Para receber o Anuário impresso e também ter acesso gratuito e total aos 3 dias do Festival do Clube de Criação, o valor da sua anuidade standard é de R$ 730,00 (valores para sócio Professor, sócio Estudante, sócio Estrela e sócio Corporativo são outros).

Importante: faremos o lançamento do 43º Anuário no final de MARÇO e, como o livro não será vendido, a única maneira de conseguir seu exemplar impresso será através do pagamento da anuidade.

Pague o boleto enviado para o seu endereço, com vencimento em 28/02/2019, ou acesse nosso e-commerce e acerte a anuidade ‘Com Anuário (também até 28/02/2019).

Após essa data, a opção ‘Com Anuário’ não estará mais disponível.

Agora, se você não deseja ter um exemplar do Anuário (o que é uma pena, diga-se), acesse aqui e acerte sua anuidade ‘Sem Anuário.

A opção de anuidade Sem Anuário também dá direito ao acesso gratuito e total aos 3 dias do Festival do Clube de Criação em setembro de 2019 e o valor (standard) é de R$ 400,00 (os valores para sócio Professor, sócio Estudante, sócio Estrela e sócio Corporativo são outros).

Apenas para ilustrar: se você não pagar a anuidade, deixando para comprar o ingresso na ocasião do evento, vai desembolsar R$ 500,00.

Sua parceria é muito importante para o Clube.

A Diretoria

P.S. - Um último lembrete: como de costume, enviamos dois boletos: um de parcela única e outro da primeira de três parcelas. Se você optar pelo pagamento parcelado, os outros dois boletos serão enviados posteriormente.

Dúvidas? 11 3030-9322 ou clubedecriacao@clubedecriacao.com.br

Um minuto de sua atenção!