arrow_backVoltar

Um nasceu para o outro

DPZ mostra o vínculo inseparável de Campari e Negroni

15.09.25

O conceito de inseparabilidade é usado pela DPZ na campanha criada para a Negroni Week, que começa nesta segunda-feira (15) e acontece até o próximo dia 28, reunindo bares e restaurantes de todo o Brasil.

Com a assinatura “Não existe Negroni sem Campari”, a campanha foi lançada na última sexta-feira (12) com uma intervenção urbana, em São Paulo. Na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, houve uma projeção mapeada com frases que propuseram uma reflexão sobre a inseparabilidade, como “Não existe intensidade sem paixão” e “Não existe futuro sem lembrança”.

A intervenção foi o ponto de partida para uma série de ativações, segundo Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari Brasil. “Queríamos surpreender o público e chamar atenção para o conceito de inseparabilidade — mostrando que, assim como na vida, no Negroni também existem combinações que não podem ser desfeitas. É por isso que iluminamos a cidade com mensagens que despertam curiosidade e reflexão", diz.

Mais do que falar de um drink, a Negroni Week 2025 fala de encontros culturais. O Negroni vira o ponto de partida para criar conteúdo que conversa com comunidades diferentes e amplia o território de Campari além do copo”, afirma Benjamin Yung, presidente da DPZ.

A ativação também conta com uma inserção especial no programa Que História É Essa, Porchat?”, no GNT. O apresentador vai contar uma experiência gastronômica e falar sobre a programação da Negroni Week.

Pelo quarto ano consecutivo, a Negroni Week tem caráter social, revertendo parte de suas receitas para a Slow Food, organização beneficente que atua na promoção de um sistema alimentar mais justo e sustentável.

Ficha Técnica:

CEO: Benjamin Yung Jr.
COO: Flávia Côrtes
CCO: Pedro Araujo
VP de Conteúdo: Anna Martha Silveira
VP de Mídia: Luiza Camara Valente
Head de Estratégia: Fernanda Miné
Diretor de Criação: Heitor Caetano
Criação: Pat Vasconcelos, Maira Melo e Hellen Carvalho
Estratégia: Leonardo Moura, Beatriz Melo e Joao Pedro Oliveira
Direção de Conteúdo: Grazielle Gervasio
Conteúdo:Thea Rodrigues, Blenda Hilário e Heidi Della
Negócios: Denise Nogueira, Natacha Orlando, Luara Vitoria e Thomas Rodriguez
Mídia: Maira Toledo, Bruno Zaza, Andreza Harkensee, Leticia Moya, Mariana Moreira, Bruno Ivo eDanubia Gordiano
Executive Business Intelligence Director: Erica Nakamura
BI: Gabriel Moreira, Rodrigo Sanzovo e Santiago Mendes
Produção: Paula Alimonda, Ricardo Sotelo, Heitor Mendes, Pam Verissimo e Juliana Fernandes
Aprovação do Cliente: Vinicius Low, Davide Fasano, Victor Machado, Janequele Ferreira, Maria Clara Nascimento e Eduardo Abrão

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Um nasceu para o outro

/