arrow_backVoltar

Um Shake com Grimace

McDonald's apresenta websérie

20.05.25

Aproveitando a volta do personagem Grimace ao Brasil, o McDonald’s apresenta nova websérie em parceria com o TikTok (assista aqui).

A série traz o mascote roxo da rede de fast food conhecendo "influenciadores" da geração Z e levando seu novo McShake sabor exclusivo de frutas roxas.

Idealizada pela Galeria, a websérie contará com três episódios, lançados semanalmente. Cada capítulo trará um novo criador de conteúdo com conexão com o público jovem.

O primeiro (assista aqui) traz a skatista Rayssa Leal. A atleta chama o amigo de "Gri" e ensina a ele uma nova dancinha. O personagem ganha um shape de skate autografado e a medalhista olímpica recebeu um shake de frutas roxas.

Os próximos episódios prometem outras participações especiais e trends — do "arrume-se comigo" com o Grimace a um react dos melhores momentos da passagem do mascote pelo Brasil.

Ficha Técnica

Títulos: Um Shake com Grimace
Duração: 120”
Cliente: Mc Donald’s
Produto: Sobremesa
Campanha: McShake Grimace
Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni
ACD: Gabriel Felde, Victor Capato

Criação: Kaike Motta, Gustavo Gibelli, Gabriela Greipel, Victor Moraes, João Vinaud

Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Tais Boaventura, Larissa Gama, Bruna Santarosa, Júlia Dantas, Maria Eduarda Bereoff

Aprovação cliente: Ilca Sierra, Bruna Lahr, Letícia Anjos e Maria Eduarda Felix

Mídia: Kaline Lessio, Isabella Ferro, Gabriel Cardomingo, Bruno Souza, Renata Montanari, Gustavo Botelho, Juan Cesar, Danyelle Proença

Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Júlia Ferraz, Michel Nepomuceno, Alana Moraes, Felipe Fonseca, Arthur Cavalli, Vitor Corrêa, João Victor Cavalcante

PR: Patricia Capuchinho, Tercio Silveira Analuá Baptista e Klara Oliveira

Social e influência: Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Nathalia Belisário.

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Brenda Califano, Bruno Rivas e Gabriella Paiva

Projetos: Michel Ferreira e Ana Taranha

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos e Morgana Miranda
Produção Gráfica: Leadro Cabral, Leonardo Fioravante, Karine Parpaiola, Tatiana Modesto e Gabriela Correa

Criação Trade: Carlos Maia, Eduarda Soares, João Meirelles, Wesley Farias

Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes

Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Fernanda Domingues, Natália Menken e Renata Silva

Jurídico: Rosimeire Brito, Renata Dentini e Isabelle Versannio

Produtora de Imagem: Frame
Direção: Beatriz Garbin
Assistente de direção: Natália Reis
Diretor de fotografia: Guilherme Fernandez
1º assistente de câmera: Caio Henrique
2º assistente de câmera: Ricardo Pedrosa
Produtor executivo: Nauê Moretti
Diretor de produção: Bruno Anacleto
Assistente de produção: Gabriela Viviani
Produção de base: Thais Aguiar
Atendimento: Heitor Pereira
Platô: Gustavo Brito
Gaffer: Vini Oliveira
Assistentes de elétrica: Lucas Luz e Alessandro Todesco
Direção de arte: Fernanda Maffei
Objetos/props: Camila Camargo
Maquiagem: Greice Rincon
Figurinista: Priscila Bedetti
Culinaristas: Ana Sannini e Mari Moore
Som direto: Cami Lica
Contra regra: Murilo Borges
Logger: Eduardo Kozlowski
Elenco principal: Rayssa Leal, Dani Diz e Brino
Elenco principal (personagem Grimace): Pablo Oliveira
Produtora executiva de pós: Luiza Simon
Coordenação de pós: Felipe Travitzky
Montagem: Willer Carvalho
Colorista: Rafael Borghi
Motion: Diego Aragão e Benjamin Peret
Finalização: Pomodoro Studios

Produtora de Som: Bumblebeat

Direção musical: Henrique Tanji, Lucas Sfair

Produção Executiva: Luisa Hackett

Produção de áudio: Leo Ventura, Henrique Tanji, Lucas Sfair, Luisa Hackett

Finalização: Equipe Bumblebeat

Confira também as redes sociais do ClubeInstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Um Shake com Grimace

/