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Uma dupla de sucesso

Massas viram fãs de Atum Gomes da Costa, em campanha

15.10.25

A marca de pescados enlatados Gomes da Costa dá continuidade à campanha “Fãs de Atum", criada pela David São Paulo.

O novo comercial, "Macarrão & Atum Gomes da Costa - Uma dupla de sucesso" (assista abaixo), retrata a lata de Atum Gomes da Costa como uma "celebridade", cercada por massas que aparecem como fãs do produto.

Desde 2022, apostamos no sucesso da combinação com o macarrão. Ao associar nosso atum a um ingrediente igualmente prático e saboroso, queremos ganhar mais espaço e frequência na cesta de compras do consumidor”, observa Mariane Tonato, gerente de marca da Nauterra, detentora da Gomes da Costa.

Quando alguém começa a fazer sucesso com as massas, a gente já pode dizer que virou 'celebridade'. Com a lata de Atum Gomes da Costa não é diferente. Depois de dar vida à lata ano passado, resolvemos agora personificar as massas que fazem do macarrão com atum uma receita de sucesso”, declara Mari Albuquerque, diretora de criação da David.

Além do filme para TV aberta e mídia digital, o esforço contará com três filmetes para as redes sociais, além da participação de um time de influenciadores.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Fãs de Atum

Cliente: Gomes da Costa

Produto: Institucional

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

CCO: Marie Julie Gerbauld

Diretor de Criação Executivo: João Gandara

Diretora de Criação: Mari Albuquerque

Criação: Jéssica Mantovani, Luiz Brodo

Atendimento: Tom Gil, Caca Franklin, Juliana Chediac, Bruna Pereira

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Rafael Gonçales

Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira

Social Media e Influência: Joel Antunes, Isabella Chiarotti, Mari Heine, Kevin Labela, Marina Roxo

Data Intelligence: Fabio Ribeiro

Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Lucas Nouer, Mariane Tonato, Eduarda Paleta Costa

Produtora de Imagem: Paranoid

Direção: Ricardo Carelli

Produção Executiva: Luiz Armesto, Marcel Weckx

Atendimento: Karina Vallesi

Ass. Atendimento: Náthalie Vieira

Coordenação de Produção: Fernanda Hernandez

Ass. Coordenação: Camila Aureliano, Juliana Romano, Rosangela Francisco

Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Isabel Azevedo, Adriana Marto, Bruna Melo, Arthur Veiga

Ass. de Direção: Beto Maldonado

Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira

Diretora de Arte: Olivia Sanches

Prod. de Elenco: Cintia Capellano

Prod. Figurino: Lis Bedini

Montador: Filipe Rodrigues

Finalização: Arthur Schneider, Letícia Sillmann

Coordenação de Pós- Produção: Layssa Pascher

Cor: Psycho N’ Look

Pós-produção: Lothus

Direção de pós e motion: Márcio Mattos

Supervisor de VFX e Composição: Leandro Pena

Gerenciamento e supervisão de 3D: Gus Rodrigues, Jhonatan Luiz

Artista de Concept: Patrícia Sonoda

Modelagem de Personagens 3D: Guilherme Luís Coban, Natan Ernani, David Carvalho

Rigging: Thiago Valentim

Animadores 3D: Jonas Silva, Kauê Asciuti

Lookdev & lighting 3D: Gus Rangel

Produção Executiva: Fernanda Germek

Coordenação de pós: Ricardo Kertesz

Produtora Áudio: Mr Pink

Produção Musical: Henrique Racz

Produção Executiva: Chica Mauger

Coordenação: Ligia Menegon, Malu Leite

Finalização e Mix: Edilson Martins, Beto Freitas

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Uma dupla de sucesso

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