Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Seguradora evidencia 'verdades desconfortáveis', em criação da Grey
A seguradora MassMutual apresenta nova plataforma de marca e campanha criada pela Grey de Nova York e que pretende ajudar as pessoas a entender algumas "verdades desconfortáveis" por trás do planejamento financeiro.
"Usamos dados para descobrir insights que acreditamos nos dar uma voz e plataforma diferenciadas no setor", afirma Jennifer Halloran, head de marketing & brand da MassMutual. "Em uma categoria que tradicionalmente confia na confusão do cliente, iniciamos uma discussão sobre a segurança financeira que outros têm evitado historicamente."
O esforço é composto por três comerciais para TV (assista abaixo), que evidenciam alguns desafios financeiros que podem ser esperados pelas famílias, revelando estatísticas como: a cada 7 segundos, os norte-americanos sofrem com uma doença ou lesão incapacitante e 98% das crianças não receberão bolsa de estudos para atletas.
"Há muitas verdades desconfortáveis na vida. A única maneira de se sentir confortável com elas é enfrentá-las", pondera Joe Mongognia, diretor executivo de criação da Grey de Nova York. "É aí que entra a MassMutual, ajudando as pessoas a estarem preparadas", completa.
Além dos comerciais para TV, o esforço é composto por peças para rádio, digital e estratégia para as redes sociais.
Ficha Técnica:
CLIENT: MassMutual
HEAD OF MARKETING & BRAND: Jennifer Halloran
HEAD OF CUSTOMER ACTIVATION & ENGAGEMENT: Kristin Lane
HEAD OF CREATIVE: Spencer Deadrick
CREATIVE DIRECTOR: Will Uronis
DIRECTOR, BRAND MARKETING: Christa Perry
BRAND ADVERTISING CONSULTANT: Kaitlyn Swierzewski
CREATIVE AGENCY: Grey, New York
WORLDWIDE CHIEF CREATIVE OFFICER: John Patroulis
CHIEF CREATIVE OFFICER, NY: Justine Armour
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Joe Mongognia
CREATIVE DIRECTOR, COPY: Mike Abell
CREATIVE DIRECTOR, ART: Kevin Gentile
JR. ART DIRECTOR: Diane Holliday
JR. COPYWRITER: Julia Scoper
EXECUTIVE DIRECTOR, SOCIAL MEDIA: Kenny Gold
DIRECTOR, SOCIAL: Joseph Day
PRESIDENT, GLOBAL CLIENTS & BUSINESS LEADERSHIP: Debby Reiner
EVP, GLOBAL ACCOUNT DIRECTOR: Suzanne Ayello
VP, ACCOUNT DIRECTOR: Brett Harris
ACCOUNT EXECUTIVE: Charlotte Jenkins
ASSOCIATE DIRECTOR, PROJECT MANAGEMENT: Leslie Stella
EXECUTIVE STRATEGY DIRECTOR: Tony Lederer
SENIOR STRATEGIST: Jhanell Biggs
EXECUTIVE STRATEGY DIRECTOR, DATA: Beth Rolfs
DIRECTOR, DATA STRATEGY: Daniel Avon
PRODUCTION AGENCY: Townhouse
CHIEF PRODUCTION OFFICER: James McPherson
DIRECTOR OF PRODUCTION, NY: Kimberly Kietz
VP, EXECUTIVE PRODUCER: Bruce McDonald
VP, SENIOR PRODUCER: Kevin Grover
SVP, HEAD OF BUSINESS AFFAIRS: Stephen Bernstein
ASSISTANT BUSINESS MANAGER: Winona Schulterbrandt
BUSINESS AFFAIRS, VP TALENT: Natasha Howell
CASTING DIRECTOR: Brian Safuto
GRAMERCY PARK STUDIOS
MANAGING DIRECTOR: Lauren Kulchinsky
VP, DIRECTOR OF AUDIO: Dante DeSole
SENIOR POST PRODUCTION SUPERVISOR: Kenny Pedini
HUNGRYMAN
DIRECTOR: Hank Perlman
MANAGING PARTNER/EXECUTIVE PRODUCER: Mino Jarjoura
EXECUTIVE PRODUCER: Caleb Dewart
LINE PRODUCER: Julianne Maloney
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Darren Lew
PRODUCTION DESIGNER: Tyndall Arrasmith
EDITOR: Paul Norling
POST PRODUCER: Franchesca McDowell