arrow_backVoltar

Uncommon Holidays

Brittany Ferries replica experiência de viagem marítima, em anúncios

10.06.25

A companhia marítima francesa Brittany Ferries apresenta campanha para mídia impressa criada pela McCann Bristol, que visa replicar a experiência de uma viagem pelo mar, tanto por meio do design quanto pelo texto.

Os anúncios trazem ondas com palavras, enquanto um barco da Brittany Ferries corta o bloco de texto.

Enquanto isso, as frases procuram espelhar as "descobertas que aguardam quem optar em sair de férias com a Brittany Ferries".

O trabalho se baseia na plataforma criativa "Uncommon Holidays" da marca, lançada no início deste ano, posicionando a Brittany Ferries como uma "provedora de férias diferenciada", cujos itinerários disponíveis incluem viagens para a França e a Espanha.

Em uma indústria criativa frequentemente focada em IA, a campanha ‘Wake’ é um lembrete revigorante do poder da criatividade humana para repercutir profundamente no público”, defende Zane Radcliffe, diretor executivo de criação da McCann Bristol. “Redação, direção de arte e tipografia combinam perfeitamente, convidando os leitores a navegar em um mar de insights peculiares sobre as férias.

Ficha Técnica:

Creative and Media Agency: McCann Bristol
Executive Creative Director: Zane Radcliffe
Writers: Emily Kerr & Heidi Dixon
Art Direction: Jake Pole, Amy-Rose Lynch
Designers: Ruth Suddes & Grace Kilpin
Artwork: Mark Leverton
Managing Partner: Jon Dunbar
Account Director: Sarah Warnes
Account Manager: Aisling O’Sullivan- Walsh
Media Managing Partner: Richard Maisey
Media Business Director: Aled Schell

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Uncommon Holidays

/