arrow_backVoltar

Uncrap the World

Who Gives a Crap em sua 1ª campanha global

11.05.23

A marca de papel higiênico D2C (direct to consumer) Who Gives a Crap apresenta sua primeira campanha de marca global, "Uncrap the World", convidando as pessoas que salvem o planeta "de baixo para cima".

Segundo a marca, todos os dias, um milhão de árvores são destruídas para fazer o tradicional papel higiênico. E Who Gives A Crap pretende ajudar a mudar esse cenário com sua nova comunicação, que encoraja o público a adotar o produto ecológico da empresa, feito de fibras 100% recicladas ou de bambu, ajudando as pessoas a salvar árvores e a construir banheiros.

Queríamos trazer um pouco de luz e ousadia a um tópico pesado. Grandes mudanças podem começar de algo pequeno, como sentar para ir ao banheiro ”, defende Maria Chilewicz, chefe de gerenciamento de marca da Who Gives A Crap.

A criação da plataforma global 72andSunny Austrália.

Ficha Técnica:

PRODUCTION: 72andSunny Sydney
DIRECTOR: Stefan Hunt
PHOTOGRAPHER: Benito Martin
PRODUCTION: Exit Films
POST PRODUCTION / VFX: The Editors
POST PRODUCTION / VFX: White Chocolate
MUSIC / SOUND: Otis

Uncrap the World

/