arrow_backVoltar

União

Surge a Newad.Mobi

26.08.10

O Pontomobi, grupo que abriga seis empresas especializadas em soluções de mobile marketing, e a NewAd Brasil, focada em mídia indoor e ativação, anunciam união para atuar no segmento de mídia indoor interativa.


 “Vamos construir a primeira empresa do país especializada em mídia indoor interativa e oferecer um serviço completo para ativação de marca em locais onde há potenciais consumidores”, acredita Léo Xavier, CEO da Pontomobi.


Com a associação, a empresa passa a se chamar NewAd.Mobi e será  dirigida por Érica Melo, que há 6 anos responde pela área comercial da New Ad Brasil.
 
“A NewAd.Mobi chega com a proposta de ajudar os anunciantes a realizar estratégias de mobile marketing integradas com mídia indoor, utilizando as tecnologias bluetooth, SMS, QR Code ou internet móvel. Assim, será possível ao consumidor se comunicar com a marca em tempo real”, ressalta a publicitária.

A empresa possui 5.800 estabelecimentos cadastrados, que veiculam campanhas publicitárias sob demanada. Somente em São Paulo, há 840 pontos com mídia indoor.


“Queremos levar a publicidade exatamente onde está o público da marca por meio da interatividade. Não é apenas uma questão de cobertura e, sim, de relevância”, diz Xavier.


 

União

/