arrow_backVoltar

Up-upgrade

Motorola cutuca Samsung e Apple

30.11.17

No início do mês, a Samsung voltou a provocar a Apple em seu mais recente comercial (leia e assista aqui). Mas agora, a Motorola decidiu cutucar as duas concorrentes, em um filme (assista abaixo) criado pela Ogilvy Paris, e que começa onde o filme da gigante sul-coreana terminou.

O protagonista da Samsung foi visto pela última vez se afastando da Apple Store. A Motorola segue o personagem - interpretado por um ator diferente, embora parecido com o que trabalhou para rival.

Ele vai para casa, onde finalmente trocou seu iPhone pelo Galaxy Note 8, seguindo as dicas da namorada. No entanto, o personagem descobre que ela não usa mais Samsung. Confira abaixo.

O filme, que promove a família de smartphones Moto Z, foi criado e produzido em duas semanas, segundo a Ogilvy.

Ficha Técnica:

Motorola
Jan Huckfeldt – CMO
Olivier François – Executive Director Global Engagement Marketing
Roberto Gomez Reyes – Global Brand and Retail Marketing Director
Cole Moir – Global Lead Digital & Social
Ruben Juninck – Global Engagement Marketing Manager

Ogilvy Paris:
Natalie Rastoin – President Ogilvy Paris
Jamie Standen – Creative Director
Mark Forgan – Creative Director
Emmanuel Ferry – Managing Director
Ben Messiaen – Business Partner
Astrid Aude – Account Manager
Brune Sabran – Account Executive
Diane de Bretteville – Producer

Production house – Sovage
Director – Lucas Posson
Director of photography – Ludovic Zuily
Head of production – Lorette Delva
Producer – Willy Morencé
Post production house – NOD

Up-upgrade

Motorola cutuca Samsung e Apple

/