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Warner une conteúdo com inteligência de dados
Em seu Upfront 2026, realizado na quarta-feira (29), em São Paulo, a Warner Bros. Discovery (WBD) descreveu um novo momento da empresa, que une conteúdo, inovação e inteligência de dados para “potencializar resultados e gerar conversas relevantes.”
André Gramorelli, vp de ad sales da WBD Brasil, destacou o posicionamento da empresa como uma “parceira estratégica” para o mercado publicitário. O Upfront mostrou o potencial de formatos multiplataforma para reforçar vínculos entre marcas e audiência.
Flávio Guimarães Nassim, gerente de planejamento de ad sales, apresentou projetos de inovação da HBO Max, com o uso de dados e tecnologia como “diferenciais competitivos”.
Entre os destaques estão o Data Clean Room, solução que permite às marcas ativar seus próprios clientes dentro da plataforma, e o Moments Targeting, ferramenta proprietária que utiliza inteligência artificial para identificar o contexto e exibir anúncios em momentos específicos do conteúdo. A proposta é criar um “alinhamento natural entre narrativa e marca.”
O diretor do Creative Ad Lab da WBD, Eduardo Teixeira, mostrou o potencial de engajamento do formato “Title Sponsorships”, que permite integração das marcas ao conteúdo dos títulos da Warner desde o seu lançamento.
Entre os destaques para 2026 foram mencionadas produções globais como “The Pitt”, “Euphoria”, “Industry” e “Hacks”, e atrações nacionais como a novela “Dona Beja” e a série “Cidade de Deus: a luta não para”.
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