Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
21 grafiteiros em ação da Taterka para Natura
Como parte da campanha do #urbano, nova marca de perfume masculino da Natura, a Taterka desenvolveu, em conjunto com o anunciante, ação que conta com a participação de 21 grafiteiros.
O grupo está reunido desde o começo do mês em um galpão no Morumbi, em São Paulo, para pintar telas de tecido.
Nesta quinta-feira (07), o público poderá fazer parte do processo criativo das obras, interagindo com os artistas via Twitter, por meio da hashtag #urbanoaovivo.
As propostas vindas dos internautas servirão de inspiração para que sejam criadas novas pinturas. Nesse dia, uma transmissão ao vivo irá revelar o que acontece no galpão, pelo canal da Natura no YouTube, em interação criada pela ID.
Os artistas produzirão cerca de 130 telas e algumas partes das obras serão impressas e encartadas na edição de setembro da revista Trip.
A ideia é que o leitor receba uma manifestação artística e possa conhecer a iniciativa completa pelo hotsite do perfume.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Natura Cosméticos S.A
Produto: #Urbano
Agência: Taterka Comunicações S.A
Direção de Criação: Marcelo Lucato e Javier Talavera
Diretor de Arte: Javier Talavera e Endy Santana
Redator: Marcos Teixeira
Diretor de atendimento: Carlo Sabino
Atendimento: Gisele Pansera, Juliana Zilio, Fernanda Guiss
Mídia: Patricia Messias Alves, Bruno Almeida, Vanessa Almeida, Gabriela Loureiro Pereira
Planejamento: Caroline Schulz, Marcelo Suarez, Fernanda Miné
Diretor de Operações: Silvia Ferreira
Art Buyer: Greta Verga Nogueira de Sá, Sônia Santos
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Renata Benedicto
Aprovado por: Renata Eduardo, Eduardo Albuquerque, Carolina Fonseca