arrow_backVoltar

#urbano

21 grafiteiros em ação da Taterka para Natura

06.08.14


Como parte da campanha do #urbano, nova marca de perfume masculino da Natura, a Taterka desenvolveu, em conjunto com o anunciante, ação que conta com a participação de 21 grafiteiros.



O grupo está reunido desde o começo do mês em um galpão no Morumbi, em São Paulo, para pintar telas de tecido.



Nesta quinta-feira (07), o público poderá fazer parte do processo criativo das obras, interagindo com os artistas via Twitter, por meio da hashtag #urbanoaovivo.



As propostas vindas dos internautas servirão de inspiração para que sejam criadas novas pinturas. Nesse dia, uma transmissão ao vivo irá revelar o que acontece no galpão, pelo canal da Natura no YouTube, em interação criada pela ID.



Os artistas produzirão cerca de 130 telas e algumas partes das obras serão impressas e encartadas na edição de setembro da revista Trip.



A ideia é que o leitor receba uma manifestação artística e possa conhecer a iniciativa completa pelo hotsite do perfume.



Leia anterior sobre o assunto aqui.



Ficha Técnica:



Cliente: Natura Cosméticos S.A

Produto: #Urbano

Agência: Taterka Comunicações S.A

Direção de Criação: Marcelo Lucato e Javier Talavera

Diretor de Arte: Javier Talavera e Endy Santana

Redator: Marcos Teixeira

Diretor de atendimento: Carlo Sabino

Atendimento: Gisele Pansera, Juliana Zilio, Fernanda Guiss

Mídia: Patricia Messias Alves, Bruno Almeida, Vanessa Almeida, Gabriela Loureiro Pereira

Planejamento: Caroline Schulz, Marcelo Suarez, Fernanda Miné

Diretor de Operações: Silvia Ferreira

Art Buyer: Greta Verga Nogueira de Sá, Sônia Santos

Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves

Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Renata Benedicto

Aprovado por: Renata Eduardo, Eduardo Albuquerque, Carolina Fonseca


#urbano

/