arrow_backVoltar

#usacacete!

MTV incentiva uso de camisinha. Criação da Loducca (com filme)

16.04.13


Assista ao filme "Sereio", criado pela Loducca para a MTV, com o objetivo de incentivar o uso da camisinha.



Durante todo o ano, o bordão "#usacacete!" vai ser repetido pela emissora.



Além de comerciais (confira outros aqui e aqui) e vinhetas eletrônicas, os VJs vão divulgar a campanha durante a programação. Spots para rádio, ações nas redes sociais e a distribuição de camisinhas especialmente produzidas pela MTV completam a comunicação.



"Não dá mais para aceitar que alguém não use camisinha", afirma Fabio Saboya, diretor de criação da Loducca. "É para o bordão da MTV funcionar como um tapa na cara", defende Sérgio Mugnaini, também diretor de criação da agência.



Leia também sobre campanha da Wing de NY em favor da proteção contra a AIDS, com foco nos jovens, aqui.



Ficha Técnica:



Agência: Loducca

Anunciante: MTV

Título: #USACACETE - Tenista, Polichinelo, Triangulo Japonês e Sereio

Criação: Maria Eduarda Di Pietro e Thiago Bocatto

Direção de criação: Cássio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini

Direção geral de criação: Guga Ketzer

Atendimento: Fabiane Veiga, Flávia Godoy e Silvia Durazzo

Planejamento: Ken Fujioka e Daniel de Tomazo

Mídia: Daniel Chalfon e Adriana Favaro

Produtor Executivo de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Claudia Stancev

Produtora: Conspiração Filmes

Direção: Del

Diretor de fotografia: Rafael Levy

Pós-Produção/Finalização: Conspiração Filmes

Produtora de Áudio: Tentáculo

Aprovação Cliente: Wagner Gorab, Ana Penteado e Eduardo Zanelli 


#usacacete!

/