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Pfizer: jogadores ganham proteção extra a personagens ao se imunizarem
Com o objetivo de estimular os jovens da geração Z a se imunizarem contra a Covid-19, a Pfizer lança uma vacinação in-game contra a Covid-19, criada pela Ogilvy Brasil e pela Druid.
Como parte da campanha “Vacina. Tomar para Retomar”, #VacinaInGame é uma missão especial no jogo a Cidade Alta, game que permite que o usuário mimetize os mesmos elementos da vida, com o lançamento de um Centro de Vacinação Virtual contra a Covid-19 dentro do game.
A ação oferece proteção extra aos personagens dos jogadores que também estiverem vacinados na vida real, com pelo menos uma dose de quaisquer fabricantes. Um curativo especial no braço do personagem indica a imunização completa no jogo.
A Pfizer também vai exibir dentro do jogo peças para mídia exterior que promovem a missão especial.
"Estamos orgulhosos em desenvolver uma ação inédita de saúde pública em parceria com uma marca protagonista no combate a pandemia como a Pfizer", comenta Félix Del Valle, chief creative officer da Ogilvy Brasil.
"O jogo tem um poder muito grande de conexão com a geração Z. Além de entreter, os games podem ser usados para conscientizar", avalia Claudio Lima, CEO da Druid.
A ação também terá apoio de "influenciadores", que farão transmissões ao vivo em seus canais na plataforma de streaming Twitch, entre eles, Piuzinho, Gabepeixe, Taspio e Babi.
O jogador também deve postar no Instagram ou no Twitter a comprovação de que tomou pelo menos uma das doses da vacina, usando a hashtag “VacinaInGame”. Na legenda, deve ser incluso o número do passaporte do personagem no Cidade Alta, para o jogador ganhar hit points de proteção no game. O perfil nas redes sociais precisa ser aberto para que a equipe localize o conteúdo.
Confira o regulamento completo aqui. A ação fica disponível até o próximo dia 26.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA
Agência: Ogilvy Brasil.
Título: #VacinaInGame
Cliente: Pfizer
CCO: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Marcio Fritzen
Diretor de Criação: Ricado Sciamarella
Head of Art: Ricardo Leme Lopes
Redator: Rafael Figueiredo (PDQ)
Diretor de arte: John Bogéa
Atendimento: Denise Caruso, Priscilla Gonçalves, Jeniffer Leana
Data Research e Insights: Gustavo Arakawa, Michelle Lins
Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida
PR: Danubia Paraizo
RTV: Juliana Henriques
Aprovação Cliente: Lucila Mouro, Milena Ramos, Carlos Augusto Vitti
AGÊNCIA GAMER
Agência: Druid
CEO: Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
Atendimento: Victoria Pedroso
Assistente de Atendimento: Mirella Agnes de Deus Maciel Freitas
Criação: Marlon Zanatti e Ayrton Bená
Influencer Manager: Isabella Antunes
Assistente de Influencer Manager: Paulo Gomes, Alan Wentz, Jennifer Passos
Comercial: Gabriel Faustino
PRODUÇÃO
Empresa: Outplay Co.
CEO: Paulo Benetti
COO: Ronaldo Paranhos
Diretora de Operações: Ana Carolina Rodrigues
Gerente de projetos In-Game: Patriccia Landim
Coordenador Técnico: Mateus Silva
Auxiliar Coordenador Técnico: Igor Silva
Staff CDA:
Renan - Renan Scafuro Silva
SHIRA - Edson Souza da Silva
MONITORAMENTO E DATA
Agência: TAGCOM
Operações: Enio Munarim Junior
Monitoramento: Paula Gomes
Farmacovigilancia:
- Ananda Ferreira
- Geovanna Araújo
- Agatha Graeser
- Maryanna Letícia