arrow_backVoltar

Vai de Táxi

Rappi vira parceira da Wappa

09.01.20

A Rappi começa a oferecer táxis para pessoas físicas, pela sua plataforma, em parceria com o aplicativo de transportes Wappa. A funcionalidade estará disponível inicialmente em São Paulo e, em breve, em todas as cidades em que a Rappi atua no Brasil.

O botão "Táxi" já está na tela inicial da Rappi, onde os usuários podem chamar um carro cadastrado na Wappa.

"Desenvolvemos a parceria pensando na melhor experiência dos usuários, que podem agora solicitar o serviço diretamente na plataforma da Rappi”, afirma Armindo Mota, CEO da Wappa.

Com o acordo, a Rappi expande seu portfólio, que já conta com as categorias Restaurantes, Supermercados, Farmácia 24h, Bebidas, Petz, além de aluguel de patinetes elétricos, contratação de manicure e de serviços em gerais.

Com esta nova parceria, passamos a entregar aos usuários mais um serviço de alta recorrência, que vem em total acordo com a nossa missão de facilitar a vida dos nossos clientes,” comenta Fernando Chavarro, líder de Produto da Rappi.

A intenção é alcançar novos usuários para ambas as plataformas, além de fidelizar os atuais clientes e adicionar novas receitas aos negócios.

Vai de Táxi

Rappi vira parceira da Wappa

/