Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Raquel mudará de visual com L’Oréal Paris, em ação da WMcCann
Interpretada por Taís Araújo, Raquel, da novela "Vale Tudo", da Globo, irá passar por uma mudança de vida no enredo da trama. Essa transformação será refletida em um novo visual adotado pela personagem.
Como parte de seu novo momento, Raquel escolhe Excellence Sem Amônia, coloração de L’Oréal Paris, na cor 6U Louro Escuro Universal. Trata-se de uma parceria comercial com a Globo e integra campanha criada pela WMcCann para a marca.
A iniciativa também destaca a parceria de 15 anos entre Taís Araújo e a L'Oreal.
A atriz, que é "embaixadora" da marca, protagonizou a campanha de lançamento do produto anos atrás e agora a representar uma mulher em transição. Sua personagem passa por um momento de renovação pessoal, profissional e emocional, e a ideia é que a nova cor reflita esse momento de "virada" de Raquel.
“Essa transformação vem em um momento muito estratégico e carregado de significado. Taís completa 15 anos como 'embaixadora' de L’Oréal Paris e, ao mesmo tempo, sua personagem vive uma guinada importante na novela. Unir esses dois contextos em uma mudança de visual com Excellence Sem Amônia foi uma forma autêntica de reforçar o poder da transformação como expressão de liberdade e autoconfiança da mulher”, pontua Maíra da Matta, diretora de L’Oréal Paris no Brasil.
A ação também contará com mensagens da marca no ambiente digital, com entregas de mídia no Globoplay e em redes sociais, em parceria com criadores parceiros da ViU, área da Globo responsável por marketing de influência. Outra entrega digital será realizada pela Spark, via Wake, com foco em amplificar e engajar em diferentes comunidades digitais.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos