arrow_backVoltar

Vale Tudo

Omo leva Usain Bolt à novela

22.08.25

A marca de cuidados com as roupas Omo levou o campeão olímpico Usain Bolt à novela "Vale Tudo", da TV Globo, para promover o lançamento do Omo Ciclo Rápido no Brasil.

A cena foi exibida nesta quinta-feira (21) e mostrou os personagens César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se preparando para uma corrida na praia, quando encontram Bolt divulgando o novo produto em um quiosque na praia.

A campanha foi idealizada pela Globo, pela MullenLowe e pela Initiative e também contou com estratégia para redes sociais da marca, impulsionada por influenciadores que compartilharam a cena e divulgaram a promoção: na compra de um Omo Ciclo Rápido no Mercado Livre, o consumidor ganha outro.

Como parte da estratégia, Bolt também protagoniza conteúdos exclusivos, que estão sendo compartilhados nas mídias sociais.

Ficha técnica:

Cliente: Unilever
Marca: OMO
Agência: IPG Mediabrands – MullenLowe e Initiative
CEO: Ariel Bergamo
CSO: Ana Luiza Santos
COO: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: Kiko Borger, Yumi Shimada, Letícia Gomes dos Santos, Ester Normandia, Leticia Santos, Antonio Vieira e Gabriela Shimako
Atendimento: Lucas Giglio, Juliana Jezernicky, Carolina Ziroldo e Natalia Meskauskas
Planejamento: Bianca Reame e Danilo Caldas
RTV: Rodolpho Donato, Maira Siqueira e Leonardo Damasceno
Motion: Elias Suzumura
Projetos: Erica Pereira
Mídia Initiative: Ana Raquel Hernandes, Camila Artacio, Andreia Damasceno, Priscila Menezes, Daniel Gallo, Wagner Lima, Lucas Baptista, Sara Oliveira, Paulo Gomes e Isabella Luiza
Aprovação do cliente: Yasmine Antacli, Mayara Aliprandi e Higor Carvalho

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Vale Tudo

/