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+ Valentine’s Day

Durex incentiva atitudes + inclusivas sobre sexo

14.02.20

A marca de preservativos Durex apresenta novo posicionamento e identidade visual em campanha que procura enfrentar convenções sexuais repressivas, focada no Valentine's Day.

Criada pela Havas de Londres, a comunicação promete mostrar a marca de 91 anos desafiando tabus sexuais e estigmas em favor de atitudes mais positivas e inclusivas sobre sexo. Todo o marketing e comunicação da Durex globalmente refletirá essa nova mensagem.

A ideia é quebrar o mito de que o bom sexo só pode acontecer em ocasiões especiais. A marca divulgou uma carta aberta que defende: "What if this Valentine’s we challenge sexual norms. So what if we take a stand for sex? Worry less about how it ‘should’ look. Celebrate how it can feel. Where porn’s not the norm. And STDs are kinda real. Women aren’t judged too quick. Guys aren’t told they need a big ****."

As peças da campanha trazem textos como: "We’re faking it. Two out of three of us are not fully satisfied with our sex lives."

As estatísticas usadas nas peças são tiradas de uma pesquisa global sobre sexo da Durex de 2017, que detectou que, enquanto o crescimento da internet trouxe mais abertura, discussão e exploração em relação ao sexo, simultaneamente perpetuou muita confusão, desconexão e representações irrealistas.

 

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