Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas em campanha que convida para a Copa das Confederações
A Adidas apresenta sua nova campanha e convida os consumidores a participar das ações que fazem parte do lançamento da Adidas Cafusa, bola oficial da Copa das Confederações da Fifa Brasil 2013.
A LewLaraTBWA criou, juntamente com a TBWAChiatDay, o conceito Vamos com tudo, que passa a ser um "guarda-chuva" para todas as ativações de futebol da Adidas, de dezembro de 2012 até junho de 2013.
Entre as ações especiais, estão uma exposição de bolas gigantes e a Torcida Cafusa, aplicativo desenvolvido para o Facebook, em que o usuário poderá fazer parte de um "bandeirão virtual".
Para participar, os usuários devem tirar fotos com as Bolas Gigantes e postar no Facebook com a hashtag #torcidacafusa, e assim, automaticamente fazer parte do bandeirão.
Outra forma de participar é enviando fotos postadas no Instagram do próprio celular, também com a hashtag #torcidacafusa.
As fotos tiradas nos shoppings poderão ser retiradas impressas nas lojas da Adidas, com as promotoras que distribuirão uma fita da torcida brasileira.
A exposição terá 10 Cafusas gigantes (cerca de 2m de diâmetro cada uma) que foram produzidas em quatro etapas, durante 45 dias.
A jornada começa por São Paulo, cidade que recebeu o evento do sorteio das chaves do torneio realizado pela Fifa, e nas cidades-sede do Rio de Janeiro e Brasília.
Em janeiro, a exposição segue para as demais cidades que irão sediar os jogos: Recife, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte.
A campanha conta ainda com anúncios para revistas.
Também assinam as ações as agências ID, Thinky, Fri.to e Age Isobar.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.