arrow_backVoltar

Vamos Joaking

Burger King Chile dará Whoppers se Joaquin Phoenix ganhar Oscar

23.01.20

Coringa” é, de fato, um fenômeno de popularidade. O filme, que virou o longa baseado em HQ mais lucrativo da história (arrecadou mais de US$ 1 bilhão no mundo), inspira imitações, memes e ações publicitárias. O Burger King, que gosta de provocar palhaços – como se sabe -, já emplacou uma promoção dirigida aos moradores do Bronx (leia aqui). Agora os beneficiados serão consumidores chilenos.

Em uma ação centrada na mídia social, o Burger King Chile lançou uma promoção centrada no ator Joaquin Phoenix, que faz o Coringa. Junto com o Uber Eats, a rede lançou a campanha “Deixe que um palhaço te convite para um Whopper”. A ação foi criada pela agência chilena Wolf BCPP.

Se Phoenix conquistar o Oscar de ator na cerimônia que acontece dia 09 de fevereiro, os consumidores que pedirem o sanduíche pelo Uber Eats com o código VAMOSJOAKING vão concorrer a sorteios de mil Whoppers.

No site MarketingNews, da Espanha, Soledad Fantuzzi, gerente de marketing do Burger King Chile, afirma que a ação é forma divertida de celebrar. “Sempre buscamos maneiras de premiar nossos fãs do Rei. Por isso, não podíamos deixar que nossos fãs se sintam mal em apoiar um palhaço. Ao contrário, queremos celebrar junto com ele em seu eventual triunfo”, declarou.

Veja o post do Burger King Chile no Instagram aqui.

Vamos Joaking

Burger King Chile dará Whoppers se Joaquin Phoenix ganhar Oscar

/