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Neon tem novo posicionamento
A fintech Neon apresenta novo posicionamento e a assinatura "Vamos pra cima", em campanha criada pela David Brasil e que contou com apoio do consultor estratégico Ricardo Fernandes, da agência Brecha - Hub de Favela. A ideia é mostrar que a empresa reconhece o esforço de quem está na luta.
Além do comercial para TV (assista abaixo), o esforço é composto por peças para rádio e para mídia out of home, além de estratégia digital incluindo parceria com "influenciadores", como a artista e dançarina Bruna Gonçalves, o youtuber Spartakus Santiago, as criadoras de conteúdo Rizia Cerqueira, Gleici Damasceno e Preta Araujo e a "influencer" de moda e beleza Paloma Barbiezienha.
A comunicação está sendo veiculada no Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.
A Neon também tem nova linguagem visual, criada pela agência Ana Couto. "O novo universo visual e verbal foi desenvolvido para potencializar o que já era reconhecível da marca, como o brilho e as cores iluminadas. Expandimos a linguagem, trazendo mais representatividade do seu público e elementos como novas cores complementares, uma tipografia carismática e ícones iluminados que trazem mais flexibilidade para o conjunto", observa Danilo Cid, sócio vice-presidente de criação da Ana Couto.
Ficha Técnica:
Campanha: Vamos Pra Cima
Agência criação campanha: David
Agência criação linguagem da marca: Ana Couto
Cliente: Neon
Produto: Institucional
Neon
CMO: Othon Vela
Head de Branding e Comunicação: Fernanda Salgado
Gerentes de Comunicação: Thamara Araujo, Ric Lebre
Líder de Estratégia: Stela Sotrati Angelo.
Estrategistas: Bárbara Santos, Denis Mercaldi, Sofia Levy
Líder Brand Design: Bruno Chung
Líder Mídia: Bruna Sanches, Rodolfo Peixinho.
Líder Criação: Raphael Neves
Líder Projetos: Julia Martinussi
Projetos: Aldanise Oliveira
Produção: Angela Mior
Líder de PR: Denis Nunes
PR: Gabriella Brito
Community Engagement: Joana Braga
Insights: Carlos Natan Teixeira Trindade
Ana Couto
Liderança: Danilo Cid e Fernanda Casas
Atendimento e relacionamento estratégico: Raíssa Torres
Design: Fernanda Casas, Thalles Ferreira, Kauan Miranda
Growth: Julia Sobral
Conteúdo: Amanda Cinelli
Produção: João Braz e Priscilla A Polo
DAVID
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Direção de Arte: Danilo Ferrari, Tiago Embrizi
Redação: Zé Ricardo Novoa
Assistente de Arte: João Siqueira
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Aldore, Ana Beatriz Duarte
Arte-Finalista: Silvio Figueira
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Tallita Alves, Sabrina Alves
Atendimento: Tom Gil, Fernanda Feldmann, Fabrízio Barbazia, Marina Domingues
Mídia: Márcia Mendonça, Valdete Flor, Cibele Vilela, Camila Oliveira, Victor Santana
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Arthur Gregolini, Laura Cassaro
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis e Bruno Portela
Business Intelligence: Mailson Dutra, Gabriella Machado, Bruno Moura, Fernanda Vicente
Consultoria Estratégica: Ricardo Fernandes (Brecha - Hub de Favela)
Produtora: Zohar Cinema
Diretor: TOMAT
Produtora Executiva: Fernanda Rossi e Nivio Alves de Souza
Head de Produção: Thiago Moore
Line Producer: Valéria Amorim
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Direção de Arte: Marlise Storchi
Assistente de Direção: Vitor Levy
Figurinista: Masta Ariane
Produção de Elenco: Rosa Fernandes
Edição: Paulo de Barros, Allex Deracco
Pós-produção e Finalização: Fullframe
Coordenação de Pós-produção: Cristiano Costa, Maíra Boda
Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts
Direção musical: Henrique Tanji
Locutores: Luisa Paiva, Ariama Aldore, DJ Leozin, MC Julia P, Paulo Porto