Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TV Carrefour será lançada no Brasil
A CerejaPRN, uma joint-venture entre a empresa de mídia digital Cereja Digital e a Premier Retail Networks (PRN), subsidiária da Thomson, que atua nas redes de mídia digital de varejo, lançará a TV Carrefour em todas as lojas do hipermercado, no Brasil. A parceria inaugura as atividades da CerejaPRN no país.
Com a mídia, o Carrefour ofereçará conteúdo personalizado aos seus clientes no próprio ponto-de-venda.
Segundo pesquisa da CerejaPRN, realizada pela Ipsos Marplan em setembro de 2007, as lojas Carrefour apresentam fluxo de 27 milhões de pessoas a cada quatro semanas.
A implantação da nova rede de mídia no ponto-de-venda já se iniciou e, até o final do ano, mais de 100 hipermercados Carrefour serão equipados com um sistema que apresentará telas de plasma de 42 polegadas em áreas estratégicas, dentro das lojas, e telas LCD de 19 polegadas nos caixas, além do videowall (conjunto de monitores de TV) na seção de eletroeletrônicos.
O projeto da CerejaPRN inclui tecnologia de áudio patenteada pela PRN, operacionalização do serviço, desenvolvimento de programação customizada e comercialização de anúncios.
A rede de mídia digital Carrefour é composta por três canais cada um com apresentação e programação específicas: Storewide, posicionado nos locais de maior circulação e principais corredores, será usado para informar e entreter os consumidores e incentivá-los a visitar outras seções da loja; Checkout, permitirá que os clientes assistam a programas de entretenimento ou informativos; e o canal VideoWall exibirá programas de entretenimento e informações sobre novas tecnologias.
O conteúdo da TV Carrefour será desenvolvido em conjunto com parceiros e anunciantes.
A CerejaPRN recentemente fechou parceria com a Globosat, para a comercialização dos espaços publicitários e para desenvolver conteúdos exclusivos para a TV Carrefour além de outras redes de mídia digital.