arrow_backVoltar

Varejo

Impulso leva áudio a telas digitais das redes Raia e Drogasil

24.06.25

A plataforma de retail media Impulso, do grupo RD Saúde, inicia projeto que leva áudio às telas digitais de 81 unidades das redes Raia e Drogasil.

Com o objetivo de ampliar o engajamento dos consumidores no ponto de venda, 118 telas passam a exibir campanhas que aliam imagens e som. A iniciativa foi lançada com a campanha “Promoção Bebê Johnsons” (veja abaixo).

A Impulso definiu padrões técnicos, como spots de 10", volume controlado e 252 inserções diárias, além de adaptar o formato às características de cada loja, como tamanho e nível de ruído ambiente, com o intuito de equilibrar impacto e conforto.

Segundo a Impulso, os feedbacks dos primeiros dias de testes neste projeto piloto ajudarão a "ajustar o volume e a frequência". A ideia também é avaliar a evolução das entregas dentro do portfólio de DOOH.

Acreditamos que o áudio pode transformar a experiência do consumidor no ponto de venda. Esta fase piloto é fundamental para entendermos o real impacto dessa inovação e, caso os resultados confirmem o potencial de engajamento e conversão, nossa intenção é expandir o uso do áudio para um número maior de lojas e campanhas nos próximos meses”, comenta Fabiana Manfredi, CEO da Impulso.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Varejo

/