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Salles Chemistri cria para Chevrolet
O mundo encantado das facilidades Chevrolet é o tema da nova campanha de varejo da marca, que destaca para os consumidores vantagens oferecidas pela rede de concessionárias.
A proposta é transportar o consumidor para um universo mágico, virtual, formado por personagens que representam os benefícios oferecidos na compra de um carro da marca.
Criada pela Salles Chemistri, a campanha inclui filmes de 30 e 60 segundos, anúncios para mídia impressa e online e spots para rádio, além de material em pontos-de-venda, ações promocionais nas ruas e mobile marketing.
Todas as peças têm como cenário um reino mágico em 3D, com um céu multicolorido, flores gigantescas, castelos, borboletas e pássaros, universo no qual estão inseridos os carros da Chevrolet e as facilidades oferecidas pela marca.
Estamos inovando mais uma vez, e tenho certeza de que os recursos gráficos e os personagens vão mexer com o imaginário das pessoas. É uma ação diferente e que certamente se destaca na mesmice que é o varejo, afirma Ronaldo Znidarsis, diretor de Vendas e Marketing da Chevrolet.
Foram criados seis personagens. O Sr. Promoção fala sempre muito alto e é responsável por apresentar as melhores ofertas; o Sr. Zero representa as condições comerciais, como juro zero e plano zero de entrada; o Homem Splash carrega no corpo ganchos de varejo, como aproveite as ofertas; a Dona Urgência está sempre com pressa, alertando os consumidores a correr para aproveitar as promoções; a Rainha dos Descontos adora decretar quais serão as ofertas; e o Sr. Feirão é quem possui as chaves para abrir as portas da fábrica da GM e as concessionárias para ações de varejo.
Com base nessa dinâmica, a campanha poderá ter outros desdobramentos, como o casamento de personagens para representar a união de vantagens, além de ações promocionais, ativações em feirões e concessionárias, espaço kids e peças para internet.
Com produção da BossaNovaFilms, os filmes levaram cerca de três meses para ficar prontos.
A direção é de Luiz Ferré.
Ficha Técnica:
Título: Mundo Encantado
Anunciante: General Motors do Brasil
Produto: Linha Chevrolet
Agência: Salles Chemistri
Criação: Fábio Victoria, Hugo Rodrigues, Victor Hayashida, André Marques, Rodrigo Fernandes e Pedro Furtado
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Produção/Agência: Deocleciano Júnior e Mônica Souza
Atendimento: Carlos Leão e Marcos Vinício
Planejamento estratégico: Márcio Beauclair e Rodrigo Magalhães
Produtora/Filme: BossaNovaFilms
Direção/Filme: Luiz Ferré
Direção/Fotografia: Fé Oliveira
Produção/Filme: Equipe BossaNova
Montagem: Estevan Santos
Pós-Produção: Tribbo Post
Produtora/Som: S de Samba
Produção/Som: Equipe S de Samba
Aprovação/Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Bruno Paccola e Everton Martins Ferreira
Ficha Técnica
Título: Mundo Encantado
Anunciante: General Motors do Brasil
Produto: Linha Chevrolet
Agência: Salles Chemistri
Criação: Fabio Victoria, Hugo Rodrigues, Victor Hayashida, André Marques e Gabriel Mesquita
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Planejamento estratégico: Márcio Beauclair e Rodrigo Magalhães
Fotografia: Miro
Ilustração: UP
Art buyer: Raquel Luriko
Produção gráfica: Wender Assis e Rogério Miranda
Atendimento: Carlos Leão, Marcos Vinício e Daniella Martins
Aprovação/Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Bruno Paccola e Everton Martins Ferreira