arrow_backVoltar

Vector

Reebok une segmentos esportivo e casual e reestrutura logo

08.11.19

A Reebok unifica os segmentos esportivo e casual (das linhas Performance e Classics) e apresenta uma logomarca reestruturada, chamada Vector, agora presente em todos os modelos de tênis, roupas e acessórios da companhia.

A ideia com o símbolo é "lembrar o legado da Reebok" e "indicar um futuro cheio de novas possibilidades". O modelo da logo foi apresentado em 1992, e foi usado de algumas maneiras diferentes. A última delas, na linha de produtos lifestyle. A marca defende que a nova versão é "sutil e moderna".

"Nossa intenção é integrar cada vez mais o fitness com a moda, e nossos produtos já começam a refletir isso. A divisão entre nosso portfólio de peças de performance e lifestyle está cada vez menor, mostrando uma marca cada vez mais unificada", declara Matt O’Toole, presidente da Reebok.

A logomarca Delta continuará sendo utilizada como selo de alta performance, em produtos e linhas selecionadas.

 

Vector

Reebok une segmentos esportivo e casual e reestrutura logo

/