arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Espie anúncio impresso em folha de bananeira, com brasileiros na ficha

20.12.06

A Leo Burnett de Bogotá acaba de lançar, na Colômbia, anúncio criado para a Toyota com dois diferenciais: impresso em folha de bananeira e com brasileiros na ficha técnica.


Os brazucas são Otavio Schiavon, que está há pouco mais de dois meses no país, e seu dupla Carlos Murad.

É Schiavon quem conta: "O projeto foi muito legal e muito dificil de realizar. Trata-se de um anúncio impresso em folha de bananeira para um carro 4x4 da Toyota. 'Entre em contato com a natureza' é o título da peça. Foi um baita desafio mas conseguimos concretizar e veicular na principal revista daqui, chamada Semana".


Só para distribuição em Medelin, foram impressos 15 mil anúncios. Comentamos com Schiavon, em tom de brincadeira, que eles haviam promovido quase um desmatamento. Ele respondeu que a maioria das folhas utilizadas já estava comprometida. Ufa! 


Clique aqui para ver o making of da confecção da peça.


Ficha Técnica

Criação - Otavio Schiavon e Carlos Murad
Direção de Criação - Mauricio Rocha e Rodrigo Dávilla
Anunciante - Toyota
Produto - Toyota Prado 4x4
Atendimento - Cecilia Cajigas e Monica Fajardo
Agencia - Leo Burnett Colombia

Veiculação Internacional

/