arrow_backVoltar

Veiculação Internacional 2

Scholz & Friends cria para Opel

15.09.11

A Scholz & Friends (Alemanha) criou para a Opel cinco webisodes (veja aqui) focados no lançamento do Astra GTC.


A campanha será veiculada em nove mercados (Alemanha, Inglaterra, França, Itália, Espanha, Portugal, Suíça, Holanda e Bélgica.

O diferencial é que o carro está sendo lançado primeiramente na internet, sem o apoio de outras mídias.


O conceito é "Homens Grávidos" (Expecting Guys), porque o briefing dizia que os consumidores teriam que fazer "pre-orders", via site, a partir de outubro, e só receberiam o carro no início de 2012.


O restante da campanha (TV, prints etc.) começa a rolar em dezembro.


Na ficha técnica estão os brasileiros Rod Henriques e Christiano Rocco.

FichaTécnica:

Cliente: Opel International
Agencia: Scholz & Friends
Direcao: Michael Patrick Jann
Produtora: Bakery Films
Direcao de fotografia: Joe Kessler
Musica: Sizzer Amsterdam
Sound design: Hastings Berlin
Diretor de criacao executivo: Niels Alzen
Diretor de criacao: Willy Kaussen
Criativos: Rod Henriques, Florian Schneider, Christiano Rocco

Veiculação Internacional 2

/