arrow_backVoltar

Veiculação Internacional 2

Kempertrautmann cria para Filarmônica

31.03.11

A agênca Kempertrautmann, de Hamburgo, na Alemanha, onde trabalha o diretor de arte brasileiro Bruno "Röstie" Luglio, assina campanha para a Orquestra Filarmônica de Hamburgo.


"Para anunciar a nova temporada de concertos, nós desenvolvemos campanha que mostra a conexão que a orquestra tem com a cidade de Hamburgo, conhecida como 'cidade sobre a água'", conta Bruno.

Foi criado o conceito "Sinneflutend", que combina sentimentos relativos à música clássica com o espírito de Hamburgo.


Os anúncios são protagonizados pela maestrina da orquestra, a australiana Simone Young, e mais quatro músicos.


"Música e água tem muito em comum. Ambos estão ao nosso alcance e, ao mesmo tempo, correm por entre nossos dedos. É algo sensual. Água é a representação visual da música - chega a ser poético", comenta a maestrina em relação à campanha.


A agência atende a conta da orquestra desde agosto de 2010.


Ficha Técnica / anúncios:


Anunciante: Philharmoniker Hamburg
Agência: kempertrautmann GmbH / Hamburg
Diretor de criação: Marcell Francke, Patrick Matthiensen
Diretor de arte: Bruno Luglio, Leif Johanssen
Redator: Sebastian Merget
Atendimento: Constanze Frink

Veiculação Internacional 2

/