Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DDB cria para Loteria de NY
A DDB assina campanha para um produto da Loteria de Nova York. Trata-se do Cash Blast, uma espécie de raspadinha.
A ideia era mostrar o quão rápido você pode mudar de vida e, segundo os criativos brasileiros envolvidos na criação (em negrito na ficha técnica), partiu do ditado popular que costumamos usar por aqui: 'Come mortadela e arrota caviar'.
"Para deixar a execução mais interessante, nós quisemos dar uma textura de letterpress para as palavas, e, mais uma vez, fugimos do Photoshop e imprimimos os títulos usando letterpress de verdade", nos conta o redator brasileiro Rodrigo Castro.
Créditos:
Advertising Agency: DDB, NY, USA
Chief Creative Officer: Matt Eastwood
Executive Creative Director: Menno Kluin
Group Creative Director / Art Director: Rich Sharp
Group Creative Director / Copywriter: Mike Sullivan
Art Director: Joao Unzer
Copywriter: Rodrigo de Castro
Designer: Juan Carlos Pagan; Brian Gartside
Producer: Julie Evcimen
Art Buyer: Jane Piampiano
Published: August 2012