arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

DDB em campanha para Loteria de Nova York

09.04.13


A DDB de NY assina campanha impressa para a Loteria de Nova York. 



"Quando você está sem dinheiro, parece que todas as portas se fecham. Por outro lado, quando você tem milhões, tudo parece possivel. Essa campanha, para a Maximum Millions, nova raspadinha da Loteria de NY, ilustra como transformar coisas negativas em positivas", comenta Rodrigo de Castro, redator brasileiro que integra a ficha técnica da campanha, ao lado de João Unzer, diretor de arte.



Os créditos são:



Matt Eastwood: Chief Creative Officer

Menno Kluin: Executive Creative Director

Mike Sullivan: Group Creative Director

Rich Sharp: Group Creative Director

Carlos Wigle: Associate Creative Director

Rodrigo de Castro: Copywriter

Joao Unzer: Art Director

Matt Dartford: Illustrator

Brian Gartside: Designer

Juan Carlos Pagan: Designer

Julie Evcimen: Project Manager

Christie Dwyer: Print Producer

Jane Piampiano: Art Buyer

Fan Han: Retoucher


Veiculação Internacional

/