arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Fuel cria para Festival de Cinema Gay e Lésbico

11.09.12


Assista ao filme "Death of the Gay Cliche", criado pela Fuel Lisboa para promover a 16ª edição do Queer Lisboa, Festival de Cinema Gay e Lésbico, que acontecerá no cinema São Jorge, em Lisboa, de 21 a 29 de setembro.



É o terceiro ano que a agência cria para o Festival. Em 2010, a campanha apresentou o Mister Pink (leia e assista aqui). A comunicação do ano passado buscou quebrar a resistência de uma parcela do público em relação ao Festival (leia e assista aqui).



“Tentamos combater o preconceito e levar mais gente a assistir ao festival, um dos mais importantes do país. Por isso, este ano fizemos um filme que mostra todos os clichês gays para dizer que o Queer Lisboa é muito mais do que isso", afirma o brasileiro Marcelo Lourenço, que assina a direção de criação da campanha ao lado de Pedro Bexiga.



Além do comercial, a campanha conta com peças para internet, outdoor e rádio.





Ficha Técnica:



Agency: FUEL LISBOA

Creative Director: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA

Art Director: ANDRE NAVARRO

Copy: RICHARD WARRELL

Agency Producer: PEDRO SILVA / RITA SANTOS

Production Company: SYNC

Director: PAU DE LA SIERRA

DoP: ORIOL HOSTA

Set Art Director: MONTSE ROMERO

Editing: BRUNO CALADO

Wardrobe: TÂNIA SOEIRO

Make-up: CAUÊ

Sound: DIZPLAY

Voice: MURRAY TODD


Veiculação Internacional

/