arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Lola cria 1ª campanha para revista esportiva

22.01.14

Assista aqui aos filmes criados pela Lola Madrid para a revista esportiva Líbero. Os comerciais fazem parte da primeira campanha da publicação.

A ideia é distanciar a Líbero da tradicional imprensa esportiva espanhola e posicioná-la como uma revista com conteúdo mais amplo. Os comerciais querem transmitir a mensagem de que a publicação utiliza o esporte mais popular do mundo para falar sobre outros temas também, ligados à cultura, arte e estilo.

A campanha inclui uma ação no Twitter, em que a revista vai tentar explicar, por meio de tuítes, notícias do dia a dia, usando a linguagem de futebol e a hashtag #siteloexplicanconfutbol.

Na ficha técnica está o diretor de arte brasileiro Bruno Nakano.

Ficha Técnica:

Title: Men understand better
Agency: Lola / Lowe & Partners
Client: Líbero Football Magazine
Executive Creative Director: Chacho Puebla
Creative Director: Francisco Cassis, Sito Morillo
Copywriter: Nicolás Gómez Cal, Sito Morillo
Art director: Bruno Nakano
Designer: Nicolás Ordozgoiti
Client contact: Diego Barcala, Oscar Abou-Kassem
Client Service Director: Daniele Cicini
Account executive: Laura Gerpe
Producer: Cristina Español
Production Company: Blur
Director: Federico Cummins
Post Production: Serena

Veiculação Internacional

/