arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

BB vai de Gisele Bündchen

27.02.12

Clique aqui e assista ao filme criado pela Master para o Banco do Brasil, que faz parte de campanha internacional do anunciante, com o objetivo de reforçar seu posicionamento no exterior.


Gisele Bündchen é a protagonista da comunicação, que apresenta o conceito: "Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil."


A estratégia do BB no exterior está sustentada em três pilares: apoiar a internacionalização das empresas brasileiras, atender aos brasileiros que vivem no exterior e atuar na expansão das relações comerciais do Brasil com o mundo.


"A marca do BB tem 203 anos e carrega a nacionalidade no nome. Fazer uma associação com a Gisele sintetiza bem o atributo de brasilidade", defende o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha.


Ficha Técnica:


Título: Überbanco


Cliente: Banco do Brasil


Campanha: Banco do Brasil Internacional


Agência: Master


Redação: Saulo Angelo e Victor Afonso


Direção de arte: Frederico Vasconcelos e Tiago Frechiani


Direção de criação: Saulo Angelo e Victor Afonso


Agência da Modelo: Celebrity Agency


Fotógrafo: André Schiliró


Produção de filme: Conspiração Filmes


Produção de áudio: Jamute


Direção de filme: Andrucha Waddington


RTV: Thaysa Bono e Mayane Milinavicius


Planejamento: Marcelo Romaniewicz


Mídia: Maíra Orempuller


Atendimento: Amanda Faria, Carla Maestrali e Kiko Vicente.


Aprovação: Admilson Monteiro, Armando Medeiros, Claudio Evaristo, Fabíola Medeiros, Morgana Cristina.


 

Veiculação Internacional

/