arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

BorghiErh/Lowe cria para SKIP

03.11.09

Clique aqui e assista ao filme "Milhões", criado pela BorghiErh/Lowe para comunicar a nova tecnologia Polyfiber de SKIP, detergente premium da Unilever.

O comercial em 35mm traz o conceito “Um para um milhão” e busca explorar a variedade de tecidos e os diferentes tipos de fibras que existem em um guarda-roupa feminino, destacando que o novo SKIP com tecnologia Polyfiber é o "único detergente premium" que trata adequadamente todos esses tipos de fibras. 


Usando tecnologias como motion control, stop motion e stop motion com composição de imagens, as cenas mostram os diferentes "looks" do dia-a-dia de variados tipos de mulheres.  


A trilha sonora do filme é uma regravação da música “There she goes”, interpretada pela cantora Bridget Davis.


Além do comercial, que começa a ser veiculado na Argentina e Chile, e também irá ao ar na América Central, o lançamento do novo SKIP conta com peças para mídia impressa e ponto de venda.


FICHA TÉCNICA:


Título: Milhões (Millones)


Agência: BorghiErh/Lowe


Produto: SKIP


Cliente: Unilever


Características: 35mm


Produtora: ArgentinaCine


Produção: ArgentinaCine


Direção: Martín Romanella


Direção de Fotografia: Petra Korner


Cenografia: Julían Romera


Pós-produção: Pickle House


Montador: Lorenzo Bombicci


Trilha: Swing Música (música There She Goes)


Maestro: Daniel Tarrab / Andrés Goldstein


Locução: Arturo Cuadrado / (Para Chile: Marcelo Liapiz)


Direção de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre


Criação: Edgard Gianesi, Marta Matui e Murilo Torezan


Direção e Produção RTVC: Márcia Coelho


Atendimento: Robert Filshill, Marcelo Sarti, Marina Roitman Rothschild e Monique Martan


Aprovação / Cliente: Ricardo Sapiro, Jorge Labanca, Marcella Puglia Marcio Scarcelli e Aline Costa


Planejamento: Gabriela Soares e Thaís Frazao

Veiculação Internacional

/