Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AKQA cria para Nike
Campanha para Nike Football, composta por nada menos do que oito documentários e 31 comerciais e criada pela AKQA San Francisco (USA), acaba de sair do forno.
A ação é protagonizada por Sergio Agüero (A.Madrid), Lucas Neill (West Ham), Giovani dos Santos (Spurs) e Park Ji-Sung (Man U), entre outros jogadores.
Chama-se 'Blood, Sweat & Tears'.
Direção de Ben Quinn; edição de Mike Murray.
A trilha sonora foi composta pelo guitarrista do Pixies, Joey Santiago.
Na ficha técnica está o redator brasileiro David Charles, da AKQA.
Os episódios serão publicados semanalmente.
Assista ao primeiro aqui.
Ficha Técnica:
Agência: AKQA SF
Cliente: Nike Football
Redator: David Charles
Diretor de Arte: Kevin Sho
Diretor de Criação: Neil Robinson
Diretor de Cena: Ben Quinn
Produtora: Serious Pictures
Editor: Mike Murray
Trilha Sonora: Joey Santiago
Comentários
caito - na boa... achei chato demais. são 8 desses? tomara que melhorem. caito@prodigo.com.br
Sérgio - o que achei desses filmes é q dão uma nova perspectiva de como mostrar futebol e esportes pra adolescentes. Bem diferente do ritmo videoclípico/MTVesco que estamos acostumados a ver... é um tom bem reflexivo e pé no chão... espero que deixem alguns garotos bem inspirados.