Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Contrapunto cria para Getxophoto
A Contrapunto de Barcelona acaba de lançar uma campanha para o Getxophoto 2010, um festival de fotografía espanhol, que este ano tem como tema o ócio.
Usando algumas das (impactantes) fotos da exposição, foram criados dois filmes e uma página no Facebook, sob o conceito "Ven a ver qué hace la gente cuando no hace nada" .
A campanha ironiza as típicas situações em que uma pessoa pergunta o que a outra fez no final de semana e a resposta é "Nada...", mas a realidade é outra bem diferente ( "Yo siempre digo q no he hecho nada en el fin de semana. Pero en realidad...").
Para assistir ao filme "Oficina" clique aqui.
E para conferir "Vecinas", aqui.
Os filme foram produzidos pela Albiñana Films, com direção de Emil Samper.
O festival Getxophoto aposta na exploração e na experimentação de formatos e espaços não habituais. Sua maior peculiaridade é utilizar as vias públicas como uma imensa galeria, convertendo o caminhar pelas ruas de Getxo em uma experiência visual.
FICHA TÉCNICA:
Agencia: Contrapunto Barcelona
Anunciante: Getxophoto 2010
Producto: Festival de Fotografía Elogio del ocio
Sector: Ocio y cultura
Contactos de cliente: Frank Kalero
Dtor. creativo ejecutivo: Tomás Oliva
Director creativo: Jofre Biscarri, Carlos de Javier
Director de arte: Lucas Jatobá
Redactor: Emma Piquer
Productora: Albiñana
Realizador: Emil Samper