arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Contrapunto cria para Getxophoto

02.09.10

A Contrapunto de Barcelona acaba de lançar uma campanha para o Getxophoto 2010, um festival de fotografía espanhol, que este ano tem como tema o ócio.


Usando algumas das (impactantes) fotos da exposição, foram criados dois filmes e uma página no Facebook, sob o conceito "Ven a ver qué hace la gente cuando no hace nada" .

A campanha ironiza as típicas situações em que uma pessoa pergunta o que a outra fez no final de semana e a resposta é "Nada...", mas a realidade é outra bem diferente ( "Yo siempre digo q no he hecho nada en el fin de semana. Pero en realidad...").


Para assistir ao filme "Oficina" clique aqui.


E para conferir "Vecinas", aqui.


Os filme foram produzidos pela Albiñana Films, com direção de Emil Samper.


O festival Getxophoto aposta na exploração e na experimentação de formatos e espaços não habituais. Sua maior peculiaridade é utilizar as vias públicas como uma imensa galeria, convertendo o caminhar pelas ruas de Getxo em uma experiência visual.


FICHA TÉCNICA:

Agencia:   Contrapunto Barcelona
Anunciante:   Getxophoto 2010
Producto:   Festival de Fotografía – Elogio del ocio   
Sector:   Ocio y cultura  
Contactos de cliente: Frank Kalero 
Dtor. creativo ejecutivo: Tomás Oliva
Director creativo:  Jofre Biscarri, Carlos de Javier
Director de arte:  Lucas Jatobá
Redactor:   Emma Piquer 
Productora:   Albiñana  
Realizador:   Emil Samper 


 

Veiculação Internacional

/