arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Leo Dubai cria para Chevrolet

06.12.10

A Chevrolet queria queimar seu estoque de carros 2010 para a chegada dos modelos 2011.


Para tanto, a Leo Burnett de Dubai escolheu como mídia alguns
billboards, em avenidas importantes da cidade, e colocou artistas gráficos, como se fossem vendedores da Chevrolet, criando ao vivo as ilustrações e textos do billboard.


O resultado vc vê aqui.


Segundo nos conta o brasileiro Rafael Rizuto, diretor de arte brasileiro que trabalha na agência, a campanha ainda está rolando e os resultados são "incríveis".

"Tem ainda uma fato curioso: o Sheikh dono da Emirates Airlines viu a campanha e a citou para seus subordinados como exemplo a ser seguido pelas agências que cuidam de sua publicidade", relata Rizuto.


Ficha Técnica:


Executive Creative Director: Malek Ghorayeb
Creative Director: Mohamed Oudaha
Senior Art Director: Rafael Rizuto
Senior Copywriter: Nabil Rashid
Copywriter: Jaison Ben
Artist: Sasan
Client Servicing: Anthony Hamad / Hassan Abouezzeddine


 

Veiculação Internacional

/