Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agora espie o making of
Acompanhe os passos da produção do anúncio impresso em folha de bananeira, criado pela Leo Burnett de Bogotá, na Colômbia, para a Toyota. Há dois brasileiros na ficha técnica: Otavio Schiavon e Carlos Murad.
Clique aqui para saber mais sobre a campanha e espiar a peça finalizada.
Comentários
daniel - a ideia é bonita, diferente , mas dizer que o desmatamento não é evidente é piada ! logico que foram cortadas arvores. deveriam na peça nos convidar a visitar a região, ja que não tem mais vegetação, para realizar um raly. complicado, mas é diferente, de novo !!! a verdade é que para qualquer papel há desmatamento mas acho que isso fica mais evidente nessa ação ! esse é o problema não resolvido. danielsaverio@gmail.com
kazuto adate - A idéia é sensacional. Acho que a questão do desmatamento é evidente, porém, descartável. As folhas de bananeira podem ser replantadas. Elas mesmo morrem após darem a fruta. kazuto@kazuto.com.br
Carlos Murad - A Colombia é um grande produtor de Plátano (que é a banana, só que verde). E essas árvores só dão frutos uma vez. Então eles desmatam e plantam novamente. Nós somente aproveitamos as folhas que já estavam condenadas.
ia@col-leoburnett.com