arrow_backVoltar

Veiculação no Chile

Neogama cria para OMO

01.09.10

Clique aqui e aqui para conferir filmes criados pela Neogama/BBH, agência responsável pelas campanhas de OMO no Brasil e na América Latina, a serem veiculados exclusivamente no mercado chileno.

Filmes, anúncios e material para ponto de venda foram criados a partir de uma pesquisa realizada pela Universidade do Chile, focada na performance e rendimento do detergente em pó.


Os comerciais mostram como as crianças imaginam terem sido feitos os experimentos da pesquisa. .


O rendimento de OMO também é tema do anúncio “Varal”. Milhares de meias limpas estão penduradas em um extenso varal. O título explica que essa quantidade de roupa, usada por uma criança durante 2 anos, foi lavada com uma única embalagem de OMO, de 1 kg.

Em “Manchas”, o foco da peça é a performance de OMO. Uma camiseta branca está de molho e todas as manchas que estavam impregnadas no tecido saem.

Ficha Técnica:


Agência: NEOGAMA/BBH
Produto: Omo
Anunciante: Unilever


Filmes
Título: “Performance” / “Rendimento”
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Diretor de Arte: Daniel Leitão
Redator: Silvio Amorim
Produtora: Hermanos Mundo S.A.
Produtora Executiva: Maria Solá
Direção de Fotografia: Julian Ledesma
Direção de Arte: Vera Español
Produtor: Juan Carlos Torena
Trilha: CCCI
Montagem: Leo Hans
Pós-Produção: Bitt Animation
RTV: Maxie Fox e Elisa Mello


Anúncios
Título: “Manchas” e “Varal”
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Diretor de Arte: Daniel Leitão
Redator: Silvio Amorim
Fotografia: Platinum
Art Buyer: Mariah Bayeux e Rubens Gomez


Atendimento: Maria Gloria Moya, Oleg Loretto e Felipe Santos
Aprovação: Ricardo Sapiro, Andrea Napolitano, Ana Carolina Vaquero e Maria Claudia Toffoli


 



 

Veiculação no Chile

/