Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marisa tem novo posicionamento
Marisa, varejista de moda, apresenta novo posicionamento: "Vem Marisar”.
Segundo a empresa, "Vem Marisar" faz referência à um "dialeto próprio das clientes fiéis da marca, e soa como uma conversa entre amigas".
A influenciadora Viih Tube foi escolhida para ser embaixadora da marca e protagonizar campanhas publicitárias.
Marisa também informa que revisitou sua identidade e resgatou elementos como a tradicional paleta cor de rosa e o slogan "De mulher para mulher", sublinhando a promessa de ser um espaço seguro e íntimo para as consumidoras.
Segundo a empresa, seus compromissos são "democratizar a moda de qualidade, promover a autoestima feminina, propagar estilo e possibilitar o acesso à moda por um preço que cabe no bolso".
Uma primeira campanha vestida com o novo posicionamento será focada no Dia Internacional da Mulher. Mas nenhuma peça foi enviada ao Clubeonline.
"Nós já mudamos a comunicação da Marisa nas lojas e fizemos um ajuste no que diz respeito a preço e produtos. Isso já reaproximou a marca das consumidoras e trouxe mais movimento, chamando a atenção da mulher da classe C, nosso público-alvo. Conseguimos reposicionar a Marisa com uma opção acessível e bom custo-benefício, entre as principais marcas pops do país. Agora, em 2025, com essa nova campanha, vamos mostrar que iremos muito além de preços acessíveis. Nosso foco é entregar também estilo e versatilidade, tornando a nossa marca cada dia mais atual e relevante para as mulheres e suas famílias ", defende Karla Longo, diretora de marketing da empresa.
Em 2024, Marisa focou no mote "Papo de Provador", evidenciando o momento decisivo da compra e as conversas que acontecem nesse espaço, e na assinatura "Na Marisa você resolve tudo com cem-zinho", reforçando o compromisso de oferecer "moda acessível sem abrir mão da qualidade".
Clube de Criação 50 Anos