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Veterano

Jeep foca em relação de pai com filha

10.08.20

A Jeep apresenta o filme "Veterano" (assista abaixo), que aborda a relação entre um pai e sua filha.

A peça começa com a jovem dizendo: "Pai, eu não vou na nossa trilha este ano". Desapontado, o seu interlocutor tira o Jeep Wrangler da garagem e vai sozinho cruzar estradas e rios.

No final, ele descobre que a filha seguiu o seu próprio caminho com um Jeep Renegade e a encontra, de surpresa. A assinatura completa: "A Aventura está no Sangue".

Rodado em julho, em Curitiba, seguindo os protocolos de segurança recomendados pelas organizações de saúde, o comercial foi dirigido pela dupla Kid Burro (André Saito e Cesar Nery), da produtora Mymama. A criação é da F.biz.

"A Jeep é uma marca especial na história de muitas famílias e, para nos aproximarmos ainda mais de nosso público, lançamos este trabalho singular. Feita de maneira integrada, a campanha aspiracional evidencia os valores da marca, retratando de um jeito autêntico como a Jeep faz parte das memórias de tantos pais e filhos", comenta Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.

"Não existe uma conexão mais visceral e cheia de nuances do que a relação entre pais e filhos. E foi através desta conexão, que quisemos mostrar como o espírito de aventura e liberdade dos que têm um Jeep fica no sangue e passa de geração para geração. Seja de pai para filha, seja de Wrangler para Renegade, carro de diferentes gerações, mas com o mesmo espírito", comenta Fabiano Pinel, diretor de criação do filme.

"Foi um grande desafio realizar um roteiro como este, que, além da história, precisava de performances fortes, durante um tempo de pandemia. E o resultado foi muito gratificante. Todos - agência, produtora e equipe - estavam empenhados não só com o filme, mas com a segurança no set e conseguimos, apesar das adversidades, apresentar um resultado poderoso", declaram André Saito e Cesar Nery.

Ficha Técnica:

CoCEO: Fernand Alphen

CCO: Adriano Alarcon

Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski

Criação: Filipe Medici, Andres Puig, Allan Alonso e Junior Alves

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo, Camila Gusson, Giulia Perrone e Vagner Vital

RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Daniele Pizzo

Produção gráfica: Jorge Gaglioni

Arte final e Sistema: Márcio Lima e Ricardo Martinelli

Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Marcelo Carvalhaes, Eric Zanelli, Larissa Ribeiro, André Guimarães, Wiraquitan Acton, Bianca Silvestrim, Igor Parga e Bianca Reale

Insights/Analytics: Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Mariana Marques e Renata Mora

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan e Larissa Gama

Produtora: Mymama Entertainment

Direção: Kid Burro

Produção Executiva: Mayra Auad, André Pinho e Joana Duchiade

Atendimento Produtora: Pati Caldas

Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove

Montagem: Rami D’Aguiar e Filipe Rodriguez

Finalização: Marília Ramos

Pós-Produção: Mosh Post

Produtora de Som: Satelite Audio

Atendimento Produtora de Som: Renata Costa e Nicole Bonnet

Produção de Som: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra

Locução: Chris Ubach e Tati Wan

Cantor: Charly Coombes

Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Marjorie Kockanny, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele

Veterano

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