Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola centra foco nos jovens e faz big evento em SP, Porto Alegre e Rio de Janeiro...
Grafite, acrobacia, cultura cyber, oficina de moda, música eletrônica e esportes radicais. Tudo isso é sinônimo do evento Coca-Cola Vibezone, cuja primeira edição acontece em São Paulo, nos dias 14 e 15 de fevereiro, na Hípica Santo Amaro. Os ingressos estarão à venda, a partir do dia 26 de janeiro, em algumas lojas da rede McDonald´s. Depois será a vez de Porto Alegre e Rio de Janeiro.
O projeto é fruto de uma ampla análise do comportamento do público jovem, realizada pela Coca-Cola desde setembro do ano passado.
Com base neste trabalho, a empresa encomendou à produtora Dream Factory um mega happening itinerante.
O Vibezone foi projetado em cima de um conceito que pode ser chamado "comportamento zapping": reúne diversos eventos simultâneos e o público presente escolhe um dos "canais" (ou zonas, neste caso), de acordo com a sintonia que lhe interesse.
ATRAÇÕES
Zona Radical: Bandas ao vivo, como Charlie Brown Jr., Pato Fu, Tihuana, Rodox e Orbitais. Esportes radicais: pista de skate, bungee jump, tirolesa e muro de escalada.
Zona Elétrica: DJs eletrificarão a audiência.
Zona Criativa: Oficinas de percussão e estilo. Apresentações da Intrépida Trupe.
Zona Virtual: Área da cultura cyber, games... uma verdadeira LAN House.
Zona Franca: ambiente voltado aos encontros "não virtuais" (leia-se namorar, descansar e papear).
Ingressos: R$ 25,00 meia-entrada (para estudantes) / R$ 50,00 inteira
/