arrow_backVoltar

Victorinox

Histórias de fãs da marca estão em anúncios

19.10.12


A grife suíça Victorinox, que atua no mercado de canivetes, relógios e cutelaria, lança no Brasil a campanha "Discover Victorinox"



As peças, criadas pela equipe de branding da Victorinox e pela agência suíça de marketing de experiência McKinivan Moos, trazem, segundo informa a marca, histórias reais vividas pelos consumidores em companhia de seus canivetes, relógios e apetrechos da grife. 



No Brasil, os anúncios sob o slogan “Companion for life” -  foram adaptados pela equipe de marketing local da Victorinox. 



"Entre as milhares de histórias que recebemos nos últimos anos, foram selecionadas cinco", informa a Victorinox. São duas sobre canivetes, uma sobre relógio, uma sobre perfume e outra que envolve uma mala da grife.



Em todas as ocasiões, os produtos Victorinox "salvaram vidas", proporcionaram "momentos inesquecíveis" ou "aventuras"



Os anúncios serão veiculados em revistas de comportamento e de luxo do Brasil, como GQ, Robb Report, Go Where e Forbes, entre outras.



A campanha contará ainda com filmes para internet (veja abaixo), Elemídia, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e diversos concursos culturais em blogs masculinos.



“A campanha chega ao Brasil com a missão de convidar os fãs da marca a compartilhar suas histórias. Inclusive, se conseguirmos uma história impactante, ela vai virar parte da campanha, com fotos e filmes feitos em solo nacional”, afirma o diretor-geral da Victorinox, Karl Kieliger.


Victorinox

/