Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Asics quer fortalecer presença no streetwear
Com foco em fortalecer a presença da Asics no universo da moda e streetwear, a marca apresenta no Brasil a campanha “Vintage Soul, Tech Mind”, que convida o público a conhecer dois modelos da marca: Gel-NYC e Gel-1130.
A assinatura “Vintage soul, tech mind – where past meets the unknown” procura carregar a proposta da união da estética e valores dos anos 2000 (vintage) com a inovação tecnológica atual (tech). A frase pretende expressar como esses dois universos não apenas coexistem, mas se complementam.
O esforço conta com filme (assista abaixo) que se ancora no conceito que celebra o reencontro entre passado e futuro, aliando estética retrô à performance e conforto.
Buscando se aproximar de um público que enxerga a moda como extensão da própria identidade, a comunicação procura se conectar com o posicionamento da Asics — "Sound Mind, Sound Body" —, ao reforçar que o movimento vai além do esporte e está presente nas expressões criativas, nas pistas de dança, nas câmeras analógicas, na cultura urbana e na busca por equilíbrio e saúde mental.
“O Brasil é um mercado estratégico para a Asics globalmente, e entendemos que existe um enorme potencial para a expansão da categoria SportStyle no país. A nova campanha é um marco nesse movimento e faz parte de uma série de iniciativas que temos planejadas para 2025, com o objetivo de acelerar esse crescimento”, declara Constanza Novillo, diretora de marketing da Asics América Latina.
Ficha Técnica:
Direção Criativa: Breno Fernandes e Paulo Carneiro
Fotografia: Tauana Sofia
Filme: Tinoco
Estilo: Samir Bertoli e Saulo Bertoli
Produção Executiva: Helena Ferraz
Beleza: Greice Rincon
Clube de Criação 50 Anos