arrow_backVoltar

Vire fã 2

Embratur apresenta campanha em Londres

16.03.07

O Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apresentará oficialmente, nesta sexta-feira (16), a campanha publicitária "Brasil. Vire fã", em evento na Embaixada do Brasil em Londres, com a presença da presidente do Instituto, Jeanine Pires, e do embaixador José Mauricio Bustani.


O objetivo da ação é incrementar a entrada de turistas britânicos no Brasil. A escolha da capital inglesa acontece devido aos elevados índices socioeconômicos da cidade, ao fato de ser um dos centros político-financeiros e de estar entre as 10 economias mais fortes do mundo.


Desenvolvida pela McCann Erickson, a campanha será veiculada nos jornais "The Guardian", "The Observer", "The Sunday Times", "The Sunday Telegraph", e em seus sites. Peças de mídia exterior completam a ação.


Uma campanha nos mesmos moldes chegou há pouco à França. A ação foi deflagrada na mesma época em que foram assassinados três franceses no Rio de Janeiro (leia aqui).


Comentários

Marcelo Pena Costa - Vi a campanha na rua ontem. Sinceramente, precisamos de MUITO mais pra fazer os Londrinos visitarem o Brasil. E, com toda franqueza, o pessoal da McCann ou da Embratur não está nem um pouco sintonizado no tipo de comunicação que irá tocar os ingleses ou os europeus. mistersoares@gmail.com

Vire fã 2

/